Brasil

Já são 18 os mortos em acidente com ônibus em SP

Segundo os bombeiros e a Polícia Civil, motorista de ônibus que sofreu acidente em rodovia de São Paulo morreu, e 31 pessoas ficaram feridas


	Rodovia: ao capotar em acidente, ônibus bateu em um rochedo e ficou totalmente danificado, o que pode atrapalhar investigações
 (Divulgação/ CNT)

Rodovia: ao capotar em acidente, ônibus bateu em um rochedo e ficou totalmente danificado, o que pode atrapalhar investigações (Divulgação/ CNT)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2016 às 09h52.

São Paulo - Subiu para 18 o número de mortos em um grave acidente com um ônibus da Companhia União Litoral, que capotou na noite desta quarta-feira, 8, na Rodovia Mogi-Bertioga. Havia pelo menos 46 pessoas a bordo.

Segundo informações dos bombeiros e da Polícia Civil, o motorista está entre os mortos e 31 pessoas ficaram feridas.

O veículo levava estudantes das Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e Brás Cubas (UBC) para a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Também estariam no coletivo alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de Mogi.

O delegado Fabio Pierre, da Delegacia de Bertioga, responsável pela investigação das causas do acidente, disse em entrevista à Rádio Estadão que o ônibus ficou totalmente danificado, o que deve inclusive atrapalhar as investigações. Ao capotar, o coletivo bateu em um rochedo.

"Os danos causados no ônibus dão a impressão de que houve um atentado terrorista, parece que uma bomba foi colocada dentro dele e ele implodiu. Não dá para entender como, felizmente, algumas pessoas saíram vivas daquele coletivo", disse Pierre na manhã desta quinta-feira, 9.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusBombeirosEstado de São Paulo

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP