Brasil

Homem é morto durante assalto na zona oeste de São Paulo

A vítima foi alvo de um tiro na cabeça durante abordagem de um criminoso, que fugiu com o seu veículo. A polícia investiga o caso


	Balas de revólver: polícia encontrou o homem de aproximadamente 45 anos ferido na cabeça
 (Getty Images)

Balas de revólver: polícia encontrou o homem de aproximadamente 45 anos ferido na cabeça (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2014 às 15h53.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um homem ainda sem identificação foi morto durante um assalto no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira, 26.

A vítima foi alvo de um tiro na cabeça durante abordagem de um criminoso, que fugiu com o seu veículo. A polícia investiga o caso.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem foi abordado por volta das 20h de terça-feira ao se aproximar de um veículo de cor prata que se encontrava estacionado na Rua Coronel Melo de Oliveira.

Câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho à cena do crime mostram o momento do assalto.

A Polícia Militar encontrou o homem de aproximadamente 45 anos ferido na cabeça e uma unidade de socorro o conduziu ao Hospital das Clínicas, mas ele não resistiu à gravidade do ataque e morreu.

O caso foi registrado pelo delegado de plantão da 91ª Delegacia de Polícia (Ceasa) e deve ter a investigação aprofundada pela polícia.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosMortesCrimecrime-no-brasil

Mais de Brasil

TSE confirma 34,3 mil votos após 17h de domingo; só 1,4% das seções funcionaram até 19h

Flávio Bolsonaro desembarcou em Miami e foi recebido pelo irmão Eduardo, diz jornal

Onde fazer o Enem 2026? Locais de prova já podem ser consultados

Coordenador de campanha de Flávio diz que esperava 'liderança' do senador e lamenta saída do país