Brasil

Governo divulga lista de portos que podem ser licitados

A Secretaria de Portos da Presidência da República divulgou, nesta segunda-feira, a lista de Portos Marítimos Organizados que poderão ser licitados


	Portos: a relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Portos: a relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 08h26.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Secretaria de Portos da Presidência da República divulgou, nesta segunda-feira, a lista de Portos Marítimos Organizados que poderão ser licitados dentro das condições previstas na Medida Provisória 595, a MP dos Portos, em tramitação no Congresso e que trata, entre outros itens, da concessão dos portos à iniciativa privada.

A relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaInfraestruturaTransportesPortosLicitações

Mais de Brasil

AtlasIntel: Flávio Bolsonaro tem vantagem de 19,7 pontos sobre Lula no Paraná

AtlasIntel: Sergio Moro tem 49,1% e Requião Filho, 28,2%, no 1º turno

Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera com 22,2 pontos de vantagem sobre Flávio em Pernambuco

AtlasIntel: Lyra tem 48,7% e Campos, 45,6%, no 1º turno em Pernambuco