Brasil

Governo definirá saídas para finalizar obras de metrô no Rio

O objetivo é concluir as obras da linha 4 do metrô carioca até o início dos Jogos Olímpicos de 2016


	Obras: o objetivo é concluir as obras da linha 4 do metrô carioca até o início dos Jogos Olímpicos de 2016
 (Divulgação / Site Metro Linha 4)

Obras: o objetivo é concluir as obras da linha 4 do metrô carioca até o início dos Jogos Olímpicos de 2016 (Divulgação / Site Metro Linha 4)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2016 às 13h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O presidente interino Michel Temer disse nesta terça-feira que o financiamento dos cerca de 1 bilhão de reais necessários para concluir as obras da Linha 4 do metrô do Rio de Janeiro, que será usada durante a Olimpíada deste ano, será definido na semana que vem.

"Estão sendo finalizados os estudos financeiros e eu já combinei com o governador (em exercício do Rio Francisco) Dornelles que nós vamos ter uma conversa logo mais adiante para nós equacionarmos em definitivo a questão do metrô", disse Temer a jornalistas na capital fluminense.

A Linha 4 do metrô carioca ligará a zona sul da cidade à Barra da Tijuca, onde se concentrará a maior parte das instalação da Olimpíada, que começa em 5 de agosto.

Acompanhe tudo sobre:Olimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globais

Mais de Brasil

Quando será o próximo debate para presidente nas eleições 2026? Veja data

Pesquisa Quaest: Celina Leão lidera com 33% no Distrito Federal; Grass tem 17%

Quaest: Benedita lidera disputa ao Senado no Rio; 4 candidatos empatam na 2ª posição

Quaest para o Senado em SP: Derrite, Marina, Tebet e Do Prado lideram