Brasil

Funcionários decretam greve na Fundação Casa

A categoria marcou um ato para quarta-feira às 10 horas, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp)


	Fundação Casa: reivindicações são por mais segurança, melhor plano de carreira e um reajuste salarial de 53%
 (Marcelo Camargo/ABr)

Fundação Casa: reivindicações são por mais segurança, melhor plano de carreira e um reajuste salarial de 53% (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2014 às 09h59.

São Paulo - Os funcionários da Fundação Casa decretaram greve a partir do dia 10 de abril após uma assembleia realizada no último sábado, 29.

As reivindicações são por mais segurança, melhor plano de carreira e um reajuste salarial de 53% - o governo estadual ofereceu 3,97%.

A categoria também marcou um ato para quarta-feira às 10 horas, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

A Fundação Casa tem 12 mil funcionários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PrisõesGrevesDireitos trabalhistasseguranca-digitalReajustes salariais

Mais de Brasil

'Gerontocídio': Câmara aprova pena de até 40 anos para assassinato de idosos

Flávio Dino proíbe saque em dinheiro de recursos de emendas parlamentares

Senado aprova aumento de penas para furtos e roubos de celulares

Flávio Bolsonaro escolhe ex-ministra do TSE e advogado da Lava-Jato para área jurídica de campanha