Brasil

Filho de Lobão diz que ministro não sairá da pasta

"Ele [Edison Lobão] não falou nada a respeito disso", afirmou Lobão Filho


	Edison Lobão: a demissão do ministro passou a ser cogitada após seu nome ser elencado entre os políticos citados pelo ex-diretor da Petrobras
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Edison Lobão: a demissão do ministro passou a ser cogitada após seu nome ser elencado entre os políticos citados pelo ex-diretor da Petrobras (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 13h17.

São Luís - O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) afirmou na noite desta quarta-feira, 10, que seu pai, Edison Lobão, não pedirá demissão do cargo de ministro de Minas e Energia, cargo que ocupa por indicação do PMDB.

"Ele [Edison Lobão] não falou nada a respeito disso", afirmou Lobão Filho após participar de um debate promovido pela Federação das Indústrias do Maranhão entre ele e Flávio Dino (PCdoB), os dois principais candidatos ao governo do Maranhão.

A demissão do ministro passou a ser cogitada após o último fim de semana, quando seu nome foi elencado pela revista "Veja" entre os políticos citados pelo ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que tenta um acordo de delação premiada com as autoridades.

Costa foi preso em março pela Polícia Federal após a Operação Lava Jato desarticular um esquema internacional de lavagem de dinheiro e comércio ilegal de câmbio. Os processos iniciados por causa da operação incluem investigações sobre desvios em obras públicas e na Petrobrás.

Acompanhe tudo sobre:GovernoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMinistério de Minas e EnergiaPartidos políticos

Mais de Brasil

Lira convoca reunião de líderes para debater composição da mesa diretora da Câmara em 2025

Tarifa de ônibus em SP deve ficar entre R$ 5 e R$ 5,20, informa SPTrans

Após jovem baleada, Lewandowski quer acelerar regulamentação sobre uso da força por policiais

Governadores avaliam ir ao STF contra decreto de uso de força policial