Brasil

Em Salvador, paralisação da polícia não altera rotina

Segundo o sindicato da categoria, 30% do efetivo cumpre jornada para garantir os serviços considerados essenciais e urgentes


	Polícia Civil da Bahia: é 2ª paralisação de 24h da Polícia Civil da Bahia em pouco mais de um mês
 (Manu Dias/Governo da Bahia)

Polícia Civil da Bahia: é 2ª paralisação de 24h da Polícia Civil da Bahia em pouco mais de um mês (Manu Dias/Governo da Bahia)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2014 às 15h22.

Priorizar nos meus resultados Google

Salvador - A segunda paralisação de 24 horas da Polícia Civil da Bahia em pouco mais de um mês - a primeira, em 16 de abril, foi em apoio à paralisação dos servidores estaduais - não afeta a rotina em Salvador nesta quarta-feira, 21.

Segundo o sindicato da categoria, 30% do efetivo cumpre jornada para garantir os serviços considerados essenciais e urgentes, como remoção de corpos, registro de flagrantes e apurações de crimes contra a vida.

Além disso, algumas delegacias, como as especializadas, mantêm atendimento normal à população, que também pode registrar ocorrências pela delegacia digital (www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br).

Acompanhe tudo sobre:BahiaPolícia CivilGrevesSindicatos

Mais de Brasil

Morre Zuenir Ventura, jornalista e escritor, aos 95 anos

Pesquisas para presidente: veja quem lidera o último levantamento nacional

Paraná Pesquisas: Tebet, Derrite, Marina e Do Prado lideram corrida ao Senado em SP

Mendonça reage a Moraes, pede arquivamento de processo e investigação sobre a PF