Brasil

Cunha se defende no twitter de acusações de lobista do PMDB

Eduardo Cunha postou em seu twitter quatro mensagens em que rebate a denúncia do empresário João Augusto Henriques


	Revolta: Eduardo Cunha postou em seu twitter quatro mensagens em que rebate a denúncia do empresário João Augusto Henriques
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Revolta: Eduardo Cunha postou em seu twitter quatro mensagens em que rebate a denúncia do empresário João Augusto Henriques (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 08h19.

São Paulo - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), postou em seu twitter na noite desta segunda-feira, 28, uma sequência de quatro mensagens em que rebate a denúncia do empresário João Augusto Henriques.

Apontado como lobista do PMDB, preso desde o dia 21 de setembro, Henriques afirmou à Polícia Federal que abriu conta na Suíça para repassar propina ao peemedebista.

"Boa noite a todos. Quero desmentir com veemência ter recebido qualquer valor de quem quer que seja referente às denúncias vinculadas", escreveu Eduardo Cunha.

O presidente da Câmara diz que 'desconhece o teor de depoimentos'. Seu advogado, Antonio Fernando de Souza (ex-procurador-geral da República no governo Lula), 'cuidará de responder na medida que conheça o conteúdo (das denúncias)'. Eduardo Cunha diz que por orientação expressa do advogado 'não está comentando qualquer detalhe, ainda mais conteúdo que não teve acesso'.

No último post, escreveu. "Não poderia deixar de desmentir as insinuações de recebimento de qq vantagem. De quem quer que seja."

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CunhaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

Tentativa de golpe: Defesa de Bolsonaro pede acesso a relatório após retirada de sigilo por Moraes

Quanto custa uma multa por não usar cinto de segurança?

Como obter o Auxílio-Doença pelo INSS?

Decisão de Moraes cita seis núcleos e os participantes de tentativa de golpe de Estado