Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros são incendiadas no RN

No último dia 2, as frotas de ônibus da capital foram retiradas de circulação após um coletivo ter sido incendiado na zona oeste da cidade

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram incendiadas na madrugada de hoje (7), por volta das 2h, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, ainda não foi identificada a autoria do incêndio, que ocorreu no estacionamento do Corpo de Bombeiros. No entanto, quatro suspeitos já foram presos.

No último dia 2, as frotas de ônibus da capital - Natal - foram retiradas de circulação após um coletivo ter sido incendiado na zona oeste da cidade. Os veículos foram recolhidos por iniciativa das empresas, temendo novos ataques. De acordo com a Secretaria de Segurança, antes de atear fogo ao ônibus, os criminosos mandaram os passageiros descer, e não houve feridos.

No início do ano, cerca de 2 mil militares das Forças Armadas foram enviados para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte, durante o período em que policiais entraram em greve pelo atraso no pagamento de salários e do décimo terceiro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.