Brasil

Descrença e choro: a reação da torcida ao vexame do Brasil

Nos estádios e nas ruas, a torcida reagiu do descrédito à tristeza diante da goleada da Alemanha em cima do Brasil pela semifinal da Copa do Mundo

Torcedora se desespera após Brasil tomar o 5º gol em partida contra a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo (REUTERS/Ueslei)

Torcedora se desespera após Brasil tomar o 5º gol em partida contra a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo (REUTERS/Ueslei)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 8 de julho de 2014 às 20h02.

São Paulo - Ninguém conseguia acreditar. A semifinal contra a Alemanha era temida pela força da seleção europeia e pelos desfalques de Neymar e Thiago Silva, mas sofrer uma goleada de sete a um na semifinal da Copa do Mundo não estava nos pesadelos nem dos mais pessimistas brasileiros. 

Antes mesmo dos primeiros 30 minutos de jogo, a seleção alemã já tinha marcado cinco gols contra o Brasil, que ficou completamente anulado dentro de campo.

Nos estádios e nas ruas, a reação da torcida brasileira passou do susto para a descrença e o choro, ainda no primeiro tempo da partida - e só piorou durante o segundo. Os jogadores também não conseguiram conter as lágrimas ao ver o sonho de ganhar uma Copa em casa se transformar na pior derrota do Brasil na história da competição. Veja nas fotos:

Acompanhe tudo sobre:Países ricosAmérica LatinaEuropaDados de BrasilEsportesAlemanhaFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Leilão de blocos do pré-sal deve arrecadar até R$ 3,2 bilhões

Lula é um produto vencido e ultrapassado, diz Flávio Bolsonaro

Zema seria um ótimo nome para vice, diz Flávio

Preço variável: veja como funciona a tarifa dinâmica em apps de corrida