Brasil

Divulgada lista de novos locais do Programa Cidades Digitais

Ministério das Comunicações divulgou hoje a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o Cidades Digitais


	Internet: o Cidades Digitais pretende modernizar a gestão municipal
 (Getty Images)

Internet: o Cidades Digitais pretende modernizar a gestão municipal (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 10h56.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Ministério das Comunicações divulgou hoje (14) no Diário Oficial da União a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o Cidades Digitais. Ligado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Cidades Digitais pretende modernizar a gestão municipal, oferecendo à população acesso a serviços de governo eletrônico e incentivando o desenvolvimento local.

O programa prevê a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.

Da lista divulgada hoje consta a seleção de municípios feita entre os que submeteram as propostas por meio de formulário eletrônico entre os dias 4 de fevereiro de 2013 e 5 de março. Os municípios serão convocados pelo Ministério das Comunicações para firmar o acordo e para receber as instruções básicas e dar seguimento ao programa.

Para ver a lista dos municípios beneficiados, clique aqui.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMinistério das ComunicaçõesComunicação

Mais de Brasil

Análise: Sob pressão eleitoral, Lula faz discurso de candidato na ONU ao citar bets e 6x1

Na ONU, Lula defende sistema eleitoral do Brasil, cita tarifaço e nega ceder a 'pressões contra Pix'

Quando sai a próxima pesquisa para presidente nesta semana?

Real Time Big Data: Gracinha e Gayer lideram corrida ao Senado em Goiás