Dilma tem dia dedicado à recepção do papa Francisco

A presidente cancelou dois encontros marcados para esta segunda-feira devido à recepção do pontífice

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou dois encontros marcados para esta segunda-feira, 22, com o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira, e o presidente dos conselhos de administração do grupo Pão de Açúcar e da BRF, Abílio Diniz.

As reuniões chegaram a estar previstas na agenda oficial de Dilma, para as 10h e 11h, respectivamente. Mas, segundo a assessoria do Planalto, no sábado, 20, foi alterada a agenda da presidente para esta segunda-feira.

O dia de Dilma será voltado para a recepção do papa Francisco, que desembarca nesta tarde no Rio de Janeiro. A presidente deve permanecer no Palácio do Alvorada, em Brasília, durante o período da manhã.

Ela parte para o Rio às 14 h e, às 16 h, recebe o papa na Base Aérea do Galeão. Uma hora depois, haverá a cerimônia oficial da chegada do papa, no Palácio Guanabara.

Dilma tem ainda um encontro privado com o pontífice às 18 h e, por volta das 19h, a presidente deve embarcar de volta para Brasília.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.