Brasil

Dilma Roussef convoca para hoje reunião com base aliada

Outro compromisso, incluído na agenda de Dilma Rousseff, foi a assinatura de medida provisória sobre o Programa de Proteção ao Emprego


	Dilma Rousseff: Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político
 (REUTERS/François Lenoir)

Dilma Rousseff: Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político (REUTERS/François Lenoir)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2015 às 14h55.

A presidenta Dilma Rousseff convocou nesta segunda-feira (6) reunião com os presidentes de todos os partidos políticos da base aliada do governo.

O encontro não estava previsto até o início desta tarde na agenda oficial da presidenta, e vai reunir também os líderes dos partidos de apoio ao governo. Por reunir os principais aliados da coalizão que elegeu o presidente da República, a reunião é chamada de Conselho Político.

O encontro está marcado para as 18h no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Outro compromisso, incluído na agenda de Dilma Rousseff, foi a assinatura de medida provisória sobre o Programa de Proteção ao Emprego, texto que será enviado ao Congresso Nacional para análise.

A medida provisória já terá vigência de lei. Antes, ela ainda sanciona o Estatuto da Pessoa com Deficiência. Ambos os eventos ocorrem no Palácio do Planalto, também em Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasDilma RousseffPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Moraes intima Marçal a prestar depoimento em até 24 horas por suposto uso indevido do X

Marçal tem 29,3% dos votos válidos, Boulos, 27,3%, e Nunes, 26,2%, em SP, diz pesquisa Futura

Eduardo Paes tem 65,4% dos votos válidos e Ramagem, 22,7%, no Rio, diz pesquisa Futura

Melo tem 55,7% dos votos válidos, Maria do Rosário, 22,6%, e Brizola, 16,2%, diz pesquisa Futura