Dilma não irá participar da cúpula da Unasul no Peru

Na agenda desta semana da presidente está prevista uma viagem para a Argentina amanhã (28) para a 23ª Conferência Industrial Argentina

Brasília - A presidente Dilma Rousseff não participará da Cúpula da União de Nações Sulamericanas (Unasul), no Peru, nesta sexta-feira (30). A viagem, prevista inicialmente, não foi confirmada por causa de compromissos internos que Dilma terá nos próximos dias, segundo informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República. O vice-presidente Michel Temer representará a presidente no evento no Peru.

Na agenda desta semana da presidente está prevista uma viagem para a Argentina amanhã (28) para a 23ª Conferência Industrial Argentina, promovida pela união nacional das indústrias do país e que tem como tema este ano Argentina e Brasil: Integração e Desenvolvimento ou o Risco da Primarização.

Na sexta-feira (30), quando a presidente Dilma viajaria ao Peru, vence o prazo para que a presidente sancione ou vete o projeto de lei que trata da distribuição dos royalties do petróleo. No sábado (1º), Dilma participa, em São Paulo, do sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que ocorrerá no país em junho de 2013.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Dilma Rousseff tem nos próximos dias uma série de reuniões de preparação para cerimônias previstas para a semana que vem, como a entrega da casa de número 1 milhão do Programa Minha Casa, Minha Vida, na terça-feira (4), e o anúncio do pacote de incentivos para o setor portuário, na quinta-feira (6). Além disso, ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro a Cúpula Mercosul em Brasília, com a vinda dos presidentes do bloco.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.