Brasil

Destaques de projeto sobre pré-sal serão votados na quarta

Destaques do projeto que desobriga a Petrobras de ser a operadora única do pré-sal só serão votados na quarta-feira


	Pré-sal: previsão era de que a votação da proposta fosse concluída nesta terça-feira

Pré-sal: previsão era de que a votação da proposta fosse concluída nesta terça-feira

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2016 às 13h00.

Brasília - O líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), afirmou nesta terça-feira, 18, que os destaques do projeto que desobriga a Petrobras de ser a operadora única do pré-sal só serão votados na quarta-feira, 19, no plenário da Casa.

Inicialmente, a previsão era de que a votação da proposta fosse concluída nesta terça-feira. No entanto, o dia reserva a realização da sessão do Congresso Nacional em que serão votados vetos e o projeto que libera recursos para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O projeto do pré-sal é de autoria do ministro das Relações Exteriores, o senador licenciado José Serra (PSDB-SP). O projeto já foi aprovado no Senado e teve o texto-base aprovado pela Câmara sem modificações em relação à proposta original enviada pelo tucano.

Para que possa seguir para sanção presidencial, falta apenas a votação dos destaques na Câmara.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoCâmara dos DeputadosPré-sal

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed