Brasil

Delegado é encontrado morto a tiros na zona norte do Rio

Policiais civis procuram na comunidade do Jacarezinho os assassinos do delegado Fábio Monteiro nesta sexta

Armas: o delegado foi encontrado em um carro no Viaduto de Benfica (Reprodução/Getty Images)

Armas: o delegado foi encontrado em um carro no Viaduto de Benfica (Reprodução/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 18h26.

Policiais civis procuram na comunidade do Jacarezinho os assassinos do delegado Fábio Monteiro, da Central de Garantias Norte (CG-Norte) nesta sexta-feira, 12.

Ele foi encontrado morto a tiros, no início da tarde, em um carro no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Jacaré, na zona norte do Rio.

Monteiro era da Central de Garantias Norte (CG-Norte) e segundo colegas tinha saído da Cidade da Polícia para almoçar. Houve troca de tiros entre a Polícia e traficantes escondidos na comunidade.

Pessoas que esperavam por trens na Estação Jacarezinho precisaram se proteger atrás de pilastras e deitando-se no chão da plataforma.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesArmasPolícia Militar

Mais de Brasil

Genial/Quaest: Lula tem 42% e Flávio, 41%, no 2º turno

Genial/Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 33%, no 1º turno

Negociação com EUA sobre Pix avança, mas Brasil deve adiar propostas de negociação

Taxa das blusinhas: governo reduz pela metade imposto de importação em compras de até US$ 3 mil