Brasil

Decretada prisão preventiva de suspeito de linchamento

Homem de 48 anos foi identificado como o principal articulador do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus


	Pátio de presídio: de acordo com o delegado Cláudio Rossi, que também atua nas investigações, outras cinco pessoas também foram identificadas
 (Agência Brasil)

Pátio de presídio: de acordo com o delegado Cláudio Rossi, que também atua nas investigações, outras cinco pessoas também foram identificadas (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2014 às 20h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Guarujá - Um homem de 48 anos identificado como o principal articulador do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, teve a prisão temporária decretada na noite desta terça-feira, 6, pela Justiça de Guarujá (SP).

Ele foi preso pelos policiais do 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho, onde o inquérito sobre a morte de Fabiane foi instaurado.

Nas imagens feitas por um cinegrafista amador e entregues à Polícia, o homem, cuja a identificação não foi fornecida pelos policiais, foi a primeira pessoa a dar um golpe na cabeça da dona de casa e que teria provocado o traumatismo craniano.

De acordo com o delegado Cláudio Rossi, que também atua nas investigações, outras cinco pessoas também foram identificadas. "A prisão delas agora é uma questão de tempo", disse.

Além das imagens dos vídeos, a Polícia de Guarujá conta com a ajuda da população para receber informações sobre eventuais suspeitos. Para tanto, colocou o Disque-Denúncia (181) à disposição dos informantes.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaCrimecrime-no-brasilBaixada Santista

Mais de Brasil

'O maior ajuste fiscal será tirar o PT do poder', diz Rogerio Marinho

Durigan diz que superávit de 2027 tem de ser patamar mínimo para anos seguintes

Quando é o próximo feriado? Veja o calendário de setembro de 2026

Com 11%, Cury conquista eleitor que votava em Lula e Flávio a 'contragosto', diz CEO da Nexus