Brasil

Criança de seis anos cai do 3º andar de shopping em SP

Segundo informou o shopping perto das 22h de ontem, a criança estava hospitalizada e passava bem.

Copan, em São Paulo (Divulgação)

Copan, em São Paulo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2015 às 14h45.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Uma menina de seis anos caiu do 3º andar do Shopping Boavista, em Santa Amaro, zona sul de São Paulo, na noite deste sábado, 19.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 20h40, dentro do shopping, e que duas viaturas foram encaminhadas ao local. A altura da queda foi de aproximadamente sete metros, ainda segundo os bombeiros.

A assessoria do shopping afirmou que uma equipe de socorristas do empreendimento foi acionada para atendimento e que uma ambulância foi chamada "imediatamente" para o encaminhamento da criança, acompanhada dos pais, ao Hospital Alvorada Ibirapuera para avaliação médica. Segundo informou o shopping perto das 22h de ontem, a criança estava hospitalizada e passava bem.

"O empreendimento está apurando as causas do acidente e acompanhando o caso, dando todo o apoio necessário à criança e sua família", informou o estabelecimento em nota. O local foi isolado para perícia e o caso seria encaminhado para o 11° Distrito Policial (Santo Amaro).

Acompanhe tudo sobre:Shopping centerscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

PoderData/Aya: Flávio Bolsonaro tem 45% e Lula, 44%, no 2º turno

André Mendonça deixa sociedade do Instituto Iter e mantém vínculo como professor

Agregador Inteligov/EXAME: Lula lidera, mas Flávio Bolsonaro cresce e reduz diferença

Alcolumbre rebate pressão por impeachment de Moraes e cita R$ 130 milhões para filme de Bolsonaro