Colisão entre veículos deixa 3 mortos e 1 ferido no Itaim Bibi, em SP

Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido

São Paulo - Um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sudoeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido.

Segundo a Polícia Militar, os dois carros colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina. O motorista de um dos veículos, que saiu ileso do acidente, relatou aos policiais que o condutor de um BMW transitava em alta velocidade quando colidiu com seu carro.

Após a batida, o BMW bateu em um poste e pegou fogo. Dentro do veículo havia quatro passageiros e apenas um saiu do veículo e sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro São Paulo e seu estado de saúde é desconhecido. As outras três pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local do acidente seis viaturas para combater as chamas. O fornecimento de energia foi interrompido no Itaim Bibi e, de acordo com os militares, a Eletropaulo foi acionada. O caso será investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.