Brasil

Chuvas causam prejuízo a 30 cidades do ES

Cerca de 180 pessoas tiveram que deixar suas casas em todo o Estado e 14 ficaram desabrigadas


	Espírito Santo: existe o risco de inundação dos rios que cortam a capital Vitória e a cidade de Fundão
 (Wikimedia Commons)

Espírito Santo: existe o risco de inundação dos rios que cortam a capital Vitória e a cidade de Fundão (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 08h09.

São Paulo - As chuvas que atingiram o Espírito Santo nesta quinta-feira, 12, causaram prejuízos em pelo menos 30 cidades, de acordo com informações da Defesa Civil. Cerca de 180 pessoas tiveram que deixar suas casas em todo o Estado e 14 ficaram desabrigadas. Há registros de 86 prédios danificados.

O Município mais atingido é o de Bom Jesus do Norte, onde o rio Itabapoana chegou a ter o nível de água três metros acima normal. No total, quase 100 pessoas foram desalojadas. Existe o risco de inundação dos rios que cortam a capital Vitória e a cidade de Fundão.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo continuará fechado na metade norte do Espírito Santo nesta sexta-feira, 13, e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais regiões, a previsão ainda é de céu encoberto e chuvas ao longo do dia, mas de forma mais moderada.

Acompanhe tudo sobre:PrejuízoChuvasEspírito Santo

Mais de Brasil

Existe pesquisa eleitoral mais confiável? Entenda as diferentes metodologias

Lula vai tirar lesão de pele na cabeça em hospital em SP

Governo quer usar receita com alta do petróleo para reduzir tributos sobre combustíveis

Câmara aprova multa para quem jogar lixo na rua