Chalita é nomeado presidente do PMDB paulistano

A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi

Ribeirão Preto - Recém filiado ao PMDB, o deputado federal Gabriel Chalita foi nomeado hoje presidente do diretório municipal do partido em São Paulo. A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi e da Executiva Estadual do partido, "depois de um amplo entendimento, e com a autodissolução do diretório", de acordo com nota divulgada à imprensa.

Além de Chalita, completam o diretório municipal o deputado estadual Jorge Caruso, Bebeto Haddad, atual secretário municipal de Esportes, Arlon Viana e o advogado José Yunes. Ainda segundo nota do PMDB paulista, a nomeação de Chalita "faz parte de um projeto de reestruturação e fortalecimento do novo PMDB de São Paulo que tem como meta lançar candidatos a prefeito na grande maioria dos municípios paulistas", informa. "Gabriel Chalita chega ao partido para ser o candidato a prefeito de São Paulo", conclui o comunicado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.