CBF manifesta preocupação com acidente com avião da Chapecoense
Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense
EFE
Publicado em 29 de novembro de 2016 às 07h37.
Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 11h50.
Redação Central - A direção da CBF divulgou nesta terça-feira uma nota oficial lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, onde amanhã a equipe catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.
"A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana", afirma parte do comunicado.
Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense para saber mais informações sobre o grave acidente.
"Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape", completou a nota.