Brasil

Cartazes de protesto não podem entrar no Maracanã

Torcedores que chegavam para ver o jogo entre Espanha e Taiti tiveram as mochilas revistadas e o material apreendido


	Torcedores carregam cartazes de protestos durante jogo do Brasil contra o México: torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes.
 (REUTERS/Jorge Silva)

Torcedores carregam cartazes de protestos durante jogo do Brasil contra o México: torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes. (REUTERS/Jorge Silva)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 16h43.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro – Policiais da Força Nacional de Segurança impediram a entrada de cartazes com frases de protesto nas proximidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã. Torcedores que chegavam para ver o jogo entre Espanha e Taiti tiveram as mochilas revistadas e o material apreendido.

Torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes. Foi o caso de um torcedor que tinha escrito “Força, Taiti”. Ele pôde passar pela barreira e entrar no estádio.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosEsportesFutebolProtestos no BrasilEstádiosCopa das Confederações

Mais de Brasil

SAC que exige atendente humano ao cliente entra em vigor hoje: veja as novas regras

Não vou aceitar ministério e ficarei na Câmara, disse Janones ao Fantástico

‘Lua de mel de Lula será curta’, diz diretor da Eurasia

Novembro começa com previsão de ciclone extratropical e temporais no Brasil; veja a previsão