Bruno encaminha acerto com clube mineiro após deixar prisão

O acordo ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo clube mineiro, mas foi revelado pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo

Varginha - Poucos dias depois de deixar a prisão, Bruno parece já estar próximo de definir o seu futuro para voltar a jogar futebol profissionalmente.

Nesta sexta-feira, o goleiro posou com a camisa do Boa, clube de Varginha que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e também participa do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual.

O acordo ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo clube mineiro, mas foi revelado pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo, que nos últimos dias garantiu que Bruno despertou o interesse de vários clubes e nesta sexta divulgou a foto do jogador com a camisa do time do interior mineiro.

Bruno não joga profissionalmente desde 5 de junho de 2010, quando atuava pelo Flamengo e enfrentou o Goiás. Em 9 de julho do mesmo ano, o goleiro foi preso, acusado de participação no desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, sua amante.

Condenado a 22 anos de prisão em regime fechado, ele foi solto depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em documento assinado pelo ministro Marco Aurélio Mello.

No fim de fevereiro, o ministro concedeu habeas corpus para que Bruno responda em liberdade.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.