Brasil

Bombeiros tentam controlar incêndio em comunidade de Osasco

Informações preliminares indicam que pelo menos dez barracos foram atingidos pelo fogo. Os bombeiros investigam as causas do incêndio

Bombeiros: corporação não tem, por enquanto, informações sobre vítimas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Bombeiros: corporação não tem, por enquanto, informações sobre vítimas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de maio de 2018 às 20h29.

Priorizar nos meus resultados Google

O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite de hoje (29), por volta das 19h30, para apagar um incêndio na comunidade Buraco do Sapo, em Osasco (SP). Os bombeiros não têm, por enquanto, informações sobre vítimas. Há 13 viaturas no local.

Informações preliminares indicam que pelo menos dez barracos foram atingidos pelo fogo. Os bombeiros investigam as causas do incêndio.

A comunidade Buraco do Sapo fica na periferia de Osasco, próxima ao bairro da Baronesa. O local é conhecido na Grande São Paulo por reunir rodas de samba aos sábados.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosOsasco (SP)Bombeiros

Mais de Brasil

Relatora mantém fim da Taxa das Blusinhas e determina que Fazenda avalie impacto da medida

Orçamento de 2027 vai calcular custo de políticas de crédito subsidiado do governo, diz Moretti

'O maior ajuste fiscal será tirar o PT do poder', diz Rogerio Marinho

Durigan diz que superávit de 2027 tem de ser patamar mínimo para anos seguintes