Brasil

Após 2h30 de sessão, apenas 15 senadores discursaram

Caso esse ritmo continue e todos os senadores mantenham a intenção de discursar, como estão afirmando, a sessão só acabará depois das 2 horas da manhã


	Impeachment: caso esse ritmo continue e todos os senadores mantenham a intenção de discursar, como estão afirmando, a sessão só acabará depois das 2 horas da manhã
 (Divulgação / Agência Senado)

Impeachment: caso esse ritmo continue e todos os senadores mantenham a intenção de discursar, como estão afirmando, a sessão só acabará depois das 2 horas da manhã (Divulgação / Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2016 às 17h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Passadas duas horas e meia do início da fase de discursos, somente 15 dos 66 senadores inscritos para falar já discursaram na sessão de julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado.

Praticamente todos os parlamentares usaram todos os 10 minutos a que têm direito para falar.

Caso esse ritmo continue e todos os senadores mantenham a intenção de discursar, como estão afirmando, a sessão só acabará depois das 2 horas da manhã desta quarta-feira, 31.

Isso porque faltarão ainda nove horas e meia de sessão, contando com os oito horas e meia de discurso e uma hora de intervalo previsto para jantar.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSenado

Mais de Brasil

Fachin determina que Mendonça tire sigilo de mais um inquérito sobre pagamentos do Master

Vamos nos inspirar nas reformas que Milei fez, diz coordenadora econômica de Flávio Bolsonaro

'Futuro é de um fiscal mais organizado', diz Durigan sobre eventual Lula 4

Caiado, Cury e Renan: para onde vão os votos da 'terceira via' no 2º turno?