Brasil

Aécio dá coletiva em SP e inicia campanha do 2º turno

O candidato do PSDB surpreendeu e conseguiu uma votação bem mais expressiva do que aguardavam seus próprios aliados


	Aécio Neves: tucano busca vitória no segundo turno
 (Igo Estrela/Coligação Muda Brasil)

Aécio Neves: tucano busca vitória no segundo turno (Igo Estrela/Coligação Muda Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 13h44.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, estará nesta segunda-feira, 6, em São Paulo, onde dará coletiva à imprensa por volta das 16 horas.

O coordenador geral de sua campanha, senador José Agripino Maia (DEM-RN), disse que várias lideranças devem estar presentes na coletiva - que marca o início deste segundo turno da campanha presidencial tucana.

Contrariando as expectativas da última semana, o candidato do PSDB surpreendeu e conseguiu uma votação bem mais expressiva do que aguardavam seus próprios aliados.

Não apenas superou a candidata do PSB, Marina Silva, como ficou a oito pontos porcentuais da adversária do PT, presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'