Brasil

Aécio dá coletiva em SP e inicia campanha do 2º turno

O candidato do PSDB surpreendeu e conseguiu uma votação bem mais expressiva do que aguardavam seus próprios aliados


	Aécio Neves: tucano busca vitória no segundo turno
 (Igo Estrela/Coligação Muda Brasil)

Aécio Neves: tucano busca vitória no segundo turno (Igo Estrela/Coligação Muda Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 13h44.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, estará nesta segunda-feira, 6, em São Paulo, onde dará coletiva à imprensa por volta das 16 horas.

O coordenador geral de sua campanha, senador José Agripino Maia (DEM-RN), disse que várias lideranças devem estar presentes na coletiva - que marca o início deste segundo turno da campanha presidencial tucana.

Contrariando as expectativas da última semana, o candidato do PSDB surpreendeu e conseguiu uma votação bem mais expressiva do que aguardavam seus próprios aliados.

Não apenas superou a candidata do PSB, Marina Silva, como ficou a oito pontos porcentuais da adversária do PT, presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Fuga de Flávio: Lula deve adiar aval a embaixador dos EUA e manter distância da Argentina

Governo anuncia medidas contra assédio eleitoral no trabalho

Lula virou 16 distritos de São Paulo no 2º turno; veja como cada região votou

Anvisa aprova 5 novas canetas para diabetes e obesidade