YouTube acaba com limite de tempo em vídeos

Site também divulgou novas funções para a publicação de anotações nos filmes

São Paulo – O YouTube anunciou na quinta-feira (9) o fim do limite de tempo nos vídeos carregados no site.

Agora, os usuários poderão enviar filmes com mais de 15 minutos. O antigo limite havia sido implantado em julho, quando foi ampliado de dez para 15 minutos. A novidade deve ser ofertada progressivamente aos usuários.

Além disso, o YouTube divulgou novas funções para a publicação de anotações. Agora, ao publicar uma mensagem em um vídeo, o usuário pode alterar o tamanho da fonte e as cores do texto. Segundo o YouTube, 20% dos vídeos publicados possuem anotações postadas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.