WhatsApp volta à loja de aplicativos do Windows Phone

App foi retirado do ar em 18 de maio e retorna com "correções de bugs e melhorias"

São Paulo - O WhatsApp voltou à loja de aplicativos do sistema Windows Phone, na última sexta-feira (30). O app foi retirado do ar em 18 de maio e retorna com "correções de bugs e melhorias".

A Microsoft chegou a confirmar que estava trabalhando com a equipe do WhatsApp pare solucionar o problema que causou sua remoção da loja de apps — a razão não foi claramente revelada.

Vários internautas reclamavam do funcionamento do aplicativo em dispositivos para Windows Phone, relatando que ele exibia mensagens de erro ou parava de funcionar durante o uso.

No período em que o app ficou fora da loja virtual da Microsoft, quem já possuía o WhatsApp pôde continuar a usá-lo, apesar de ter enfrentado instabilidades em alguns momentos.

Atualmente, o WhatsApp conta com 500 milhões de usuários ativos em todo o mundo e busca dobrar esse número em pouco tempo

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.