Tecnologia

WhatsApp revoga recurso antecipado para Windows Phone

Aplicativo perdeu uma função que era exclusiva em smartphones com sistema da Microsoft

 (Flickr/microsiervos/Reprodução)

(Flickr/microsiervos/Reprodução)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 18 de dezembro de 2017 às 11h54.

São Paulo – O WhatsApp liberou um recurso que permitia responder individualmente a mensagens em grupos no seu aplicativo para smartphones com sistema Windows Phone. Agora, de acordo com o WABetaInfo, a empresa liberou uma atualização do seu app que remove essa função.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Aplicativos como o WhatsApp liberam recursos para pequenos grupos de usuários, com o objetivo de testá-los, e nem sempre eles são disponibilizados para todos.

Os demais recursos que foram lançados na última atualização do aplicativo para Windows Phone foram mantidos neste novo update (versão 2.17.344). São eles: uma nova interface para ligações e um botão para alterar rapidamente entre uma chamada de voz para uma chamada em vídeo.

Acompanhe tudo sobre:AppsSmartphonesWhatsAppWindows Phone

Mais de Tecnologia

Modo avião: por que o celular precisa ser desligado durante o voo

IA e robôs liberam 30% do tempo de trabalho até 2030 e forçam CEOs a redefinir seu papel

Trem de São Paulo vira laboratório de IA em parceria da TIC Trens e Inteli

Jornada Nacional da Inovação conecta indústria e empreendedores pelo país