WhatsApp começa a liberar novo recurso para smartphones Android

Recurso prometido por Mark Zuckerberg começa a aparecer no app

São Paulo – O aplicativo WhatsApp começou a liberar um novo recurso para smartphones Android nesta semana. Prometida por Mark Zuckerberg na conferência F8 deste ano, a nova função permite que os usuário realizem chamadas em vídeo ou áudio em grupos usando o app.

De acordo com o site Android Police, por enquanto, o recurso está disponível apenas para alguns usuários da versão de testes do aplicativo. É preciso ser um testador no WhatsApp na Google Play Store para obter a edição preliminar, que chega com novos recursos antes da versão final, que é liberada para todos.

Até quatro pessoas podem conversar em vídeo simultaneamente no aplicativo, e suas imagens ficam divididas na tela do celular.

Ainda não há uma data específica para a liberação do recurso para todos os usuários, tanto de smartphones com sistema Android quanto de iPhones. Porém, ela está prevista para chegar ainda neste ano.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.