Tecnologia

Vídeo que faz paródia do casamento real vira hit na internet

Até agora, o vídeo recebeu 4,7 milhões de visitas e já ganhou um site dos fãs no Facebook

Pais da noiva devem arcar com parte dos gastos do casamento real (Getty Images)

Pais da noiva devem arcar com parte dos gastos do casamento real (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2011 às 06h59.

São Paulo - O vídeo publicitário da empresa de telefonia celular T-Mobile, que faz paródia do casamento real do príncipe William e Kate Middleton virou um sucesso na internet, ao representar o cortejo na abadia de Westminster no ritmo da música da boy band britânica "East 17!".

Os atores que interpretaram a família real lembram os traços e as roupas do casal William e Kate, do príncipe Harry e do arcebispo de Canterbury, que entram um a um na igreja ao som da música "Everybody in the house of love" (Todo o mundo na casa do amor, do inglês) enquanto são aplaudidos pelos convidados.

Até agora, o vídeo recebeu 4,7 milhões de visitas e, inclusive, já ganhou um site dos fãs no Facebook "www.facebook.com/tmobileuk".

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CelebridadesInternetPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânica

Mais de Tecnologia

Amazon planeja nova rodada de demissões na próxima semana, diz agência

'O Agente Secreto': como a tecnologia ajudou na recriação de época do filme

TikTok entra em acordo para continuar operando nos EUA

Threads começa a exibir anúncios para usuários brasileiros