Tecnologia

Twitter passa por instabilidade e fica fora do ar nesta terça-feira

A manutenção está em andamento, de acordo com a mensagem de erro exibida nas tentativas de acesso; última queda do serviço fora no começo do mês

twitter (Reprodução)

twitter (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 12h52.

Priorizar nos meus resultados Google

O Twitter está fora do ar para usuários no mundo todo nesta tarde de terça-feira. A instabilidade foi confirmada pela rede social na página de status do serviço, mas a provável causa ainda está sendo analisada.

A manutenção está em andamento, de acordo com a mensagem de erro exibida nas tentativas de acesso – que, vale notar, traz um sorvete e um inseto, e não mais a clássica baleia. O alerta substituiu a de “algo está tecnicamente errado” pouco depois das 15h20 desta terça, o que indica que a rede social deve voltar ao ar em breve.

A última instabilidade no Twitter fora notada no dia 2 de março, e antes dia, apenas no final de janeiro. Pela página de monitoramento de falhas, dá para ver que a rede social as registra mensalmente, e em alguns casos – como hoje –, até duas vezes no mesmo mês.

Atualização: O Twitter voltou a funcionar pouco antes das 16h, ainda na terça-feira.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterINFO

Mais de Tecnologia

A aposta da Microsoft: um sistema que converte milhares de jogos físicos para o digital

Pinterest lança alerta em horário escolar para ajudar adolescentes a reduzirem tempo de tela

Meta só paga multa de US$ 18 bi integralmente se YouTube e TikTok também restringirem adolescentes

US$ 17,1 bilhões e 2 horas por dia: o que muda para adolescentes no Instagram e Facebook