Tecnologia

Tribunal rejeita acusação da Samsung contra Apple

Um tribunal em Tóquio rejeitou nesta quinta-feira a acusação da Samsung de que a Apple teria infringido suas patentes de padrão para internet sem fio


	O porta-voz da Apple na Coreia do Sul, Steve Park, reiterou a posição da Apple a respeito de processos relacionados com patentes
 (REUTERS/Aly Song/Arquivo)

O porta-voz da Apple na Coreia do Sul, Steve Park, reiterou a posição da Apple a respeito de processos relacionados com patentes (REUTERS/Aly Song/Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2013 às 14h59.

Seul - Um tribunal em Tóquio rejeitou nesta quinta-feira a acusação da Samsung de que a Apple teria infringido suas patentes de padrão para internet sem fio.

A informação foi confirmada por um porta-voz da Samsung, que não comentou o número de patentes envolvidas no processo.

O porta-voz da Apple na Coreia do Sul, Steve Park, reiterou a posição da Apple a respeito de processos relacionados com patentes, afirmando que a empresa vai defender seus direitos de propriedade intelectual.

As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoEmpresas coreanasAppleSamsungPatentes

Mais de Tecnologia

Smartphones chineses ficam mais caros após alta dos chips de memória

Maior fabricante de chips mobile, Mediatek, une forças com a TSMC e Intel

BYD lança chip próprio para carros autônomos e desafia a Nvidia na corrida dos EVs

Wiv mira R$ 20 milhões em um ano ao vender IA para conversas de empresas