Tesla S ganha proteção contra armas biológicas e novo visual

Pouco após o anúncio do Model 3, a Tesla anunciou uma renovação no sedã Model S. Ele ganha novos recursos e tem design atualizado
 (Divulgação/Tesla)
(Divulgação/Tesla)
Por Victor CaputoPublicado em 18/04/2016 12:37 | Última atualização em 18/10/2016 08:41Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo – Pouco depois de fazer sucesso com o anúncio do Tesla Model 3 (o carro mais em conta da montadora até agora), a empresa mostrou uma nova versão do sedã Model S. Ele ganhou algumas mudanças no visual—a mais perceptível é na frente, com a saída da estrutura escura, que agora segue a mesma cor do carro.

Outra novidade é a chegada do "Modo de Defesa contra Armas Biológicas". O nome é uma piada. O sistema é, na realidade, capaz de filtrar 99,97% de impurezas e alergênicos presentes no ar. No final das contas, o sistema talvez até seja capaz de proteger o motorista contra armas biológicas.

Uma atualização importante é que o novo modelo tem suporte para cargas de alta velocidade em sua bateria—algo de extrema importância para um carro elétrico.