Tecnologia

Samsung lança aplicativo da Turma do Penadinho

Ferramenta está disponível gratuitamente para a plataforma Android e é a primeira da empresa orientada para o público infantil

A ferramenta traz histórias e vídeos dos personagens Penadinho e seus amigos  (Divulgação)

A ferramenta traz histórias e vídeos dos personagens Penadinho e seus amigos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2012 às 17h25.

Rio de Janeiro - A Samsung lançou o aplicativo infantil “Turma do Penadinho” para os tablets da marca. A novidade foi criada em 3D pela Digital 21, em parceria com Mauricio de Sousa, e chega gratuitamente aos aparelhos com plataforma Android.

Este é o primeiro conteúdo para crianças disponibilizado pela Samsung, que pretende se aproximar do público infantil por meio dos pais que possuem tablets.

A ferramenta traz histórias e vídeos dos personagens Penadinho e seus amigos como Cranicola, Dona Morte e Zé Vampir.

A novidade pode ser baixada na página de aplicativos da Samsung.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaCriançasTabletsEmpresas coreanasSamsung

Mais de Tecnologia

Startup alcança marco inédito para tornar energia de fusão nuclear viável até 2028

Mercado de bicicletas elétricas cresce no Brasil, mas fiscalização e infraestrutura não acompanham

YouTube lança app para Apple Vision Pro

Meta estuda levar reconhecimento facial aos óculos Ray-Ban e Oakley