Tecnologia

Premiê turco acusa o Twitter de sonegação fiscal

A declaração foi feita depois que foram divulgados na rede social mensagens acusando de corrupção pessoas ligadas ao chefe de Governo

Recep Tayyip Erdogan: "o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", disse  (AFP PHOTO / ADEM ALTAN)

Recep Tayyip Erdogan: "o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", disse (AFP PHOTO / ADEM ALTAN)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2014 às 11h09.

Priorizar nos meus resultados Google

Ancara - O primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan acusou neste sábado o Twitter de sonegação fiscal, depois que foram divulgados na rede social mensagens acusando de corrupção pessoas ligadas ao chefe de Governo.

"Twitter, YouTube e Facebook são companhias internacionais estabelecidas para obter lucros", declarou Erdogan em declarações na TV.

"Além disso, o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetÁsiaEuropaTurquiaTwitterImpostosLeão

Mais de Tecnologia

Minha Colinha: a trend de 450 milhões de views criada por quem nunca votou

DeepSeek atrai investimentos bilionários e amplia disputa com empresas americanas de IA

Shein aceita pagar US$ 100 milhões para encerrar apuração nos EUA, diz Reuters

iPhone Duo ou iPhone 18 Pro Max: qual faz mais sentido comprar?