Tecnologia

Premiê turco acusa o Twitter de sonegação fiscal

A declaração foi feita depois que foram divulgados na rede social mensagens acusando de corrupção pessoas ligadas ao chefe de Governo

Recep Tayyip Erdogan: "o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", disse  (AFP PHOTO / ADEM ALTAN)

Recep Tayyip Erdogan: "o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", disse (AFP PHOTO / ADEM ALTAN)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2014 às 11h09.

Priorizar nos meus resultados Google

Ancara - O primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan acusou neste sábado o Twitter de sonegação fiscal, depois que foram divulgados na rede social mensagens acusando de corrupção pessoas ligadas ao chefe de Governo.

"Twitter, YouTube e Facebook são companhias internacionais estabelecidas para obter lucros", declarou Erdogan em declarações na TV.

"Além disso, o Twitter é um sonegador fiscal. Vamos atrás dele", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetÁsiaEuropaTurquiaTwitterImpostosLeão

Mais de Tecnologia

Como criar e guardar senhas fortes com um gerenciador de senhas

Passkeys na prática: como abandonar a senha sem perder o acesso a nada

'Eu te amo': usuário de implante cerebral usa só o pensamento para falar com quem ama

Chave de segurança física: quando vale a pena esse nível extra de proteção?