Porta dos Fundos é destaque no New York Times
Matéria do jornal destaca o poder das redes sociais no Brasil, “um ambiente perfeito para um negócio como a Porta dos Fundos prosperar”
Modo escuro
EXAME.com (EXAME.com)
Publicado em 2 de setembro de 2013, 15h42.
São Paulo - A edição de ontem do jornal americano New York Times destacou o Porta dos Fundos, chamado pelo jornal como "A Guerrilha do Humor Brasileiro".
Escrita pelo correspondente Simon Romero, a reportagem acompanha um dia de gravações do grupo e destaca o crescimento do canal no YouTube, "um dos que mais cresce no mundo", segundo o repórter.
O New York Times cita o incidente envolvendo o Porta dos Fundos e o Pastor Marco Feliciano, que criticou o grupo no Twitter, após um vídeo no qual um ginecologista encontra a imagem de Jesus na vagina de uma mulher.
"Se alguém tem que responder por crimes de ódio, é ele", afirma o ator Gregório Duvivier para a reportagem.
A matéria também destaca o poder das redes sociais no Brasil, “um ambiente perfeito para um negócio como a Porta dos Fundos prosperar”, citando o país como o segundo colocado em número de usuários do Twitter e do Facebook, atrás apenas dos Estados Unidos.
Produtos Recomendados pela Exame
Últimas Notícias
Netflix registra aumento de assinaturas após cobrar por compartilhamento de senhas
Há 18 horasBranded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
ESG: da teoria à prática
A importância da diversificação de investimentos no exterior
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais