No mês de julho, 20 produtos foram avaliados pelo INFOlab. Dentre os gadgets, alguns chamaram atenção da equipe do laboratório de testes da INFO, seja por preço baixo, potência ou inovação.Confira a seguir quais foram os aparelhos que se destacaram no sétimo mês de 2015.
Em julho, a Xiaomi trouxe o seu primeiro smartphone para o Brasil. O Redmi 2 surpreendeu não só belo bom desempenho nos testes do INFOlab, mas também pelo preço de 500 reais. O valor é mais baixo que os dos concorrentes Motorola Novo Moto E e Asus Zenfone 5. Leia o review completo.
Deixando o preço de lado, o Dell XPS 13 foi o produto que mais agradou a equipe do INFOlab quando o assunto é potência. Com configuração de hardware topo de linha, o aparelho é voltado para quem busca produtividade extrema e nenhuma diversão, já que ele lida muito bem com programas que demandam processamento de nível avançado, mas não possui uma placa de vídeo dedicada para jogarmos games. O ultrabook tem o preço exorbitante de 7 829 reais. Leia o review e entenda esse ultrabook-Ferrari.
Voltando a falar da relação custo-benefício, a caixa de som Bluetooth portátil X100, da Logitech, é o que se destacou entre os produtos de áudio em julho. Com uma bateria de longa duração e uma qualidade sonora razoável, o acessório pode muito bem se tornar um padrão de mercado. Seu preço é de 150 reais. Saiba mais sobre a X100 no nosso review.
A Fujifilm X100T é uma câmera que registra imagens com ótima qualidade. Com um sistema de autofoco confiável e uma série de controles manuais acessíveis, o produto pode ser uma ótima câmera secundária para fotógrafos. A máquina sai por 6 350 reais. Conheça-a em detalhes no nosso review.
O LG G4 é um smartphone indicado para qualquer tipo de usuário. Ele conta com um dos processadores mais potentes da Qualcomm, uma câmera que registra fotografias no formato RAW e a sua bateria pode ser substituída - o que aumenta a longevidade do produto. O celular custa 2 800 reais. Veja o review do G4.
Ferramenta que permite navegar visualmente pelo mundo tornou-se peça-chave na investigação de um caso de homicídio em Tajueco, um pequeno município espanhol com apenas 56 habitantes