Tecnologia

Office para Android e iOS chega em 2014, diz site

Segundo site ZDNet, documentos mostram os planos da Microsoft de desenvolvimento do pacote para os sistemas rivais


	Logo do Office em loja da Microsoft: notícia comprova os rumores de que companhia estaria trabalhando em uma versão móvel da suíte de aplicativos, além daquela para Windows Phone
 (Mike Blake/Reuters)

Logo do Office em loja da Microsoft: notícia comprova os rumores de que companhia estaria trabalhando em uma versão móvel da suíte de aplicativos, além daquela para Windows Phone (Mike Blake/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2013 às 10h03.

São Paulo - Apesar de terem ficado de fora do lançamento do Office 2013, as versões para Android e iOS da suíte de escritório deve mesmo ser lançada. Mas os usuários terão que esperar, pois isso acontecerá só em 2014, como afirma o site ZDNet.

O portal teve acesso a documentos vazados que mostram os planos de desenvolvimento do pacote. Neles, estão incluídos a mudança na interface dos aplicativos da suíte Office para o visual do Windows Blue (em outubro de 2013), lançamento do Office for Mac (abril de 2014) e, finalmente, o lançamento dos programas para iOS e Android (outubro de 2014).

A notícia comprova os rumores de que a Microsoft estaria trabalhando em uma versão móvel da suíte de aplicativos, além daquela para Windows Phone – os boatos já datam de 2011, e tinham a ver ainda com o iPad. No entanto, a data de lançamento, bem distante, não era bem a esperada.

Funcionários da empresa não quiseram se manifestar ao ZDNet para falar do assunto. No entanto, conforme afirma o site, mesmo que estejam nos planos que foram vazados, as datas podem mudar. Assim, pode ser que o Office para os sistemas do Google e da Apple chegue antes – ou bem depois.

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppsCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleiPhoneMicrosoftSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Engenheiro brasileiro cria moto elétrica projetada para o Brasil e custando R$ 24.990

Meta enfrenta novos desafios regulatórios na União Europeia com serviço de assinatura

Pacientes se consultam com hologramas em hospital no Texas

Mais na Exame