Nove aeroportos começam a oferecer internet gratuita

Serviço será estendido para aeroportos de todas as cidade-sede da Copa do Mundo até 2014

São Paulo - Nove aeroportos brasileiros já estão oferecendo internet wi-fi gratuita e ilimitada desde a tarde de ontem. Entre eles estão os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O acesso à internet é restrito às salas de embarque dos aeroportos. Para usá-la, basta procurar o sinal "INFRAERO wi-fi grátis" e preencher um cadastro.

O serviço já está disponível nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Recife, Fortaleza, Belo Horizonte (Pampulha), Brasília e Porto Alegre, de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo

Por enquanto a Tim é a única operadora responsável pelo serviço. Mas Linktel e Net também participarão da ação. De acordo com a Infraero, a ideia é estender o serviço para todas as cidades-sede da Copa do Mundo até 2014.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.