Neffos C5 Max tem telona Full HD e custa 999 reais

O smartphone da TP-Link é ótimo para quem procura por um aparelho com preço baixo, tela grande e câmeras decentes

São Paulo – Se você está em busca de um smartphone com telona e abaixo de mil reais, o Neffos C5 Max, da TP-Link, pode ser uma boa opção.Ele tem tela de 5,5 polegadas e sua resolução é Full HD – assim, a maioria dos filmes e séries da Netflix podem ser vistos sem perda de qualidade. A câmera traseira tem sensor de 13 megapixels com lente grande angular de 85 graus. Já a frontal tem 5 megapixels e modo de embelezamento.

Por dentro, o smartphone é um pouco fraco. Seu processador é um MediaTek MT6735 de oito núcleos e a memória RAM é de 2 GB. O armazenamento interno do produto é de 16 GB com entrada para cartão microSD de até 32 GB. Com uma bateria grande de 3.045 mAh, o aparelho roda o sistema Android 5.1. Disponível nas cores branco e cinza escuro, o Neffos C5 Max sai no varejo por 999 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.