Mulher é presa após postar foto de rival nua no Facebook

De acordo com Daily Mail, Rachel achou a foto da moça, de 22 anos, no celular de seu ex-namorado

Rachel Lynn Craig, de 28 anos, foi presa após postar uma foto em seu Facebook na qual a atual namorada de seu ex aparece nua. Ela foi a primeira pessoa a ser presa pela nova lei da “pornografia de vingança” que vigora no estado de Virginia, nos EUA. 

De acordo com Daily Mail, Rachel achou a foto da moça, de 22 anos, no celular de seu ex-namorado. A vítima ficou sabendo do caso quando amigos próximos a avisaram sobre a foto. Segundo o Departamento de Polícia de Waynesboro, Rachel admitiu ter postado a foto em seu perfil no Facebook.

"Qual foi a intenção da senhorita Rachel ao postar isso? Ela considerou que a vítima era uma rival romântica por conta de seus sentimentos por este indivíduo e disse ter feito isso por raiva”, disse um dos policiais, Brian Edwards, ao NBC29.

Rachel poderá pegar até um ano de prisão e terá que pagar uma multa de 2,5 mil dólares.

Assista abaixo, em inglês, ao vídeo do NBC29 sobre o caso:

http://WVIR.images.worldnow.com/interface/js/WNVideo.js?rnd=466612;hostDomain=www.nbc29.com;playerWidth=630;playerHeight=385;isShowIcon=true;clipId=10728797;flvUri=;partnerclipid=;adTag=News;advertisingZone=;enableAds=true;landingPage=;islandingPageoverride=false;playerType=STANDARD_EMBEDDEDscript;controlsType=fixedNBC29 WVIR Charlottesville, VA  News, Sports and Weather

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.