Motorola lança Nextel com Android no Brasil

Aparelho chega com o sistema Android 2.1 para atender aos clientes da Nextel

São Paulo - A Motorola Mobility lança no Brasil o smartphone Motorola i867w, com a tecnologia Push-to-Talk (PTT) e sistema operacional Android 2.1, para atender aos clientes Nextel.

Segundo a fabricante, o aparelho tem conectividade Wi-Fi; tela touchscreen de 3,1 polegadas, MP3 Player, tecnologia Bluetooth estéreo, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e câmera de 3 MP. Os usuários do aparelho ainda podem baixar aplicativos do Google Play.

Outro recurso embutido no dispositivo é o aplicativo Nextel Email, que permite ao usuário o acesso a contas de e-mail e troca de mensagens em tempo real.

Por esse aplicativo é possível configurar até dez contas de e-mail pessoal e uma corporativa, com agenda de compromissos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.