Tecnologia

Jovem morre após passar 19 horas jogando World of Warcraft

A câmera do estabelecimento registrou o momento em que Wu Tai se afasta do computador, e começa a tossir violentamente, chamando a atenção de seus amigos

Lan house: câmera do estabelecimento registrou o momento em que Wu Tai se afasta do computador, e começa a tossir violentamente (Reprodução/YouTube)

Lan house: câmera do estabelecimento registrou o momento em que Wu Tai se afasta do computador, e começa a tossir violentamente (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2015 às 15h35.

São Paulo - Jogar games eletrônicos é quase sempre uma atividade saudável, divertida, e social. Mas, em raríssimos episódios, a obsessão de alguns jogadores pode ter consequências fatais, como no caso de um jovem de 24 anos, que morreu depois de passar 19 horas jogando World of Warcraft em uma lan-house de Xangai. 

câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que Wu Tai se afasta do computador, e começa a tossir violentamente, chamando a atenção de seus amigos. 

“Eu ouvi ele grunhir e quando me virei para olhar o que havia acontecido, ele estava muito pálido e parecia desconfortável. Ele estava limpando a boca com um guardanapo ensanguentado”, disse o jovem que se sentava ao lado dele.

Uma ambulância ainda foi chamada, mas, quando a equipe médica chegou, Wu Tai já estava morto. Segundo os socorristas que o atenderam, uma necrópsia ainda vai determinar a causa da morte, mas é certo que a exaustão provocada pela maratona de World of Warcraft foi um fator decisivo.

Fonte: N4GM.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaGamesMetrópoles globaisXangai

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble