Tecnologia

Internautas culpam Mick Jagger por eliminação do Brasil

Expressão ´Maldito Mick Jagger´ era a segunda mais citada por usuários do Twitter pouco após o jogo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2010 às 14h14.

São Paulo - Dunga, Felipe Melo, Galvão Bueno, Ricardo Teixeira. Todos foram, de alguma forma, responsabilizados pela derrota do Brasil diante da Holanda nesta sexta-feira (2) por parte de usuários da rede de microblogs Twitter. Mas o cantor britânico Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, era o principal alvo de reclamações dos tuiteiros pouco após o fim da partida por conta de seu "pé-frio".

Jagger já havia mostrado sua falta de sorte ao torcer pelas seleções dos Estados Unidos e da Inglaterra. O artista estava na torcida pela seleção norte-americana contra Gana, nas oitavas-de-final, quando os Estados Unidos saíram derrotados por 2 a 1 na prorrogação. Depois que escolheu a Inglaterra para torcer, Jagger viu a seleção inglesa levar uma goleada de 4 a 1 da Alemanha.

Pai de Lucas Jagger, brasileiro fruto de um relacionamento que teve com a apresentadora Luciana Gimenez, o cantor esteve no Nelson Mandela Bay para torcer pelo Brasil. Com o sonho do hexa adiado para a próxima Copa, muitos torcedores jogaram para cima de Jagger a responsabilidade pela derrota. "A culpa não é do Dunga, não foi ele quem convocou o Maldito Mick Jagger", escreveu @brunninho. "Maldito Mick Jagger, torce pra Argentina!", pediu @brs_bruh.

Por volta das 14 horas, a expressão "Maldito Mick Jagger" era a segunda mais comentada do Twitter no Brasil. "Mick Jager (sic), "Rolling Stones" e "Luciana Gimenez" também estavam na lista dos dez termos mais citados no site.

Leia outras notícias sobre a Copa do Mundo ou sobre o Twitter

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolInternetRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia

Amazon é multada em quase R$ 1 mi por condições inseguras de trabalho nos EUA