Tecnologia
Acompanhe:

Impressora Canon imprime a partir da nuvem

Aparelho possui efeitos embutidos como olho de peixe e câmera de brinquedo que possibillitam uma rápida edição da foto antes de imprimi-la

Modelo possui tela LCD de 3 polegadas para ajustes em tempo real (Divulgação/Imovelweb)

Modelo possui tela LCD de 3 polegadas para ajustes em tempo real (Divulgação/Imovelweb)

M
Monica Campi

7 de março de 2012, 18h29

São Paulo - A Canon apresentou sua nova linha de impressoras wireless para uso residencial, com destaque para o modelo PIXMA MX892.

A impressora tudo-em-um cria cópias, escaneia e envia e recebe fax. As impressões o sistema de tinta ChromeLife, que produz imagens de alta qualidade com resoluções de até 9.600 x 2.400 dpi.

O modelo também possui uma tela LCD de 3 polegadas para ajustes em tempo real, permitindo também a impressão de fotos em apenas 20 segundos em papel Yellowstone.

A impressora também possui efeitos embutidos como olho de peixe e câmera de brinquedo, possibilitando uma rápida edição da foto antes de imprimi-la.

Por meio dos software de computação em nuvem Google Cloud Print e PIXMA Cloud Link é possível enviar documentos ou fotos para serem impressos à distância a partir de álbuns online ou dispositivos móveis.

A impressora será lançada nos Estados Unidos ainda este ano, porém sem uma data definida. Segundo a Canon, o preço sugerido será de US$ 199,99.