Tecnologia

Hacker invade Twitter de José Serra

Uma mensagem no perfil convidava os seguidores de Serra a acompanharem o perfil @japon3sr4UL. Link também anunciou: "Twitter do governador Serra foi hackeado"

Serra: "Minha conta do Twitter foi invadida esta noite. As mensagens espúrias já foram excluídas. Vou tentar entender o que aconteceu" (Fábio Rodrigues Pozzebom/Getty Images)

Serra: "Minha conta do Twitter foi invadida esta noite. As mensagens espúrias já foram excluídas. Vou tentar entender o que aconteceu" (Fábio Rodrigues Pozzebom/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2011 às 10h49.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O ex-governador José Serra teve seu perfil no Twitter invadido ontem por um hacker. As mensagens (três) foram apagadas minutos depois. A primeira mensagem continha apenas o link para uma página externa ao Twitter na qual um texto anunciava: "Twitter do governador Serra foi hackeado".

Outra mensagem convidava os seguidores de Serra a acompanharem o perfil @japon3sr4UL. Mais tarde o próprio tucano confirmou a invasão: "Minha conta do Twitter foi invadida esta noite. As mensagens espúrias já foram excluídas. Vou tentar entender o que aconteceu." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterJosé SerraHackers

Mais de Tecnologia

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios

Como vai funcionar a parceria entre Vivo e Starlink para internet por satélite no celular?

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano