Google nega que problema com contas seja falha de segurança
Desde ontem à noite, usuários do Google de todo o mundo foram expulsos de suas contas e de aplicativos que utilizam identificação
Modo escuro
Google: a empresa afirmou que está investigando as causas do problema
Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às, 08h31.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 09h51.
Madri - O Google reconheceu que um "problema" está afetando a identificação das contas de alguns usuários, mas descartou que o incidente se deva a uma falha de segurança.
Desde ontem à noite, usuários do Google de todo o mundo foram expulsos de suas contas assim como de aplicativos que utilizam identificação.
"Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas com a identificação. Por favor, voltem a tentar. Fiquem tranquilos, a segurança de vocês não foi comprometida", explicou a companhia em sua conta no Twitter.
We know some of you had issues signing in today. Please try again now. Rest easy -- your account's security was not affected.
— Google (@Google) February 24, 2017
A empresa ampliou a informação em seu fórum de ajuda aos usuários. "Recebemos informações de que alguns usuários foram expulsos de suas contas de maneira inesperada. Estamos investigando, mas não há motivos para se preocupar: nada aponta que o fato tenha relação com ameaças de 'phishing' ou de segurança".
Últimas Notícias
A inteligência artificial vai matar o Google? Como será o futuro da busca de informações
Há 2 dias
Novo golpe usa QR Code do Pix e código de barras de boletos para roubar vítimas
Há uma semana
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.