Tecnologia

Globo.com ainda não pensa em conteúdo pago

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato. Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h45.

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato.

Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou que esta não é a prioridade. "Sabemos que é uma tendência mundial e até já falamos sobre o assunto. É uma coisa que deve acontecer, com certeza, mas não dá para dizer quando. Só posso afirmar que estamos acompanhando o que está acontecendo lá fora e aqui de perto".

O Blogger.com.br chega gratuito para os usuários brasileiros incorporando, inclusive, algumas ferramentas que nos Estados Unidos são pagas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025