Tecnologia

Globo.com ainda não pensa em conteúdo pago

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato. Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h45.

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato.

Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou que esta não é a prioridade. "Sabemos que é uma tendência mundial e até já falamos sobre o assunto. É uma coisa que deve acontecer, com certeza, mas não dá para dizer quando. Só posso afirmar que estamos acompanhando o que está acontecendo lá fora e aqui de perto".

O Blogger.com.br chega gratuito para os usuários brasileiros incorporando, inclusive, algumas ferramentas que nos Estados Unidos são pagas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Governo quer maior transparência na propaganda política das redes sociais

Uso de celulares é restrito em 64% das escolas de ensino fundamental e médio, aponta pesquisa

O plano da Uber de ter anúncios no app deu certo e já rende mais de US$ 1 bilhão em receita

Google é classificado como 'monopólio' por Justiça nos EUA

Mais na Exame