Tecnologia

Globo.com ainda não pensa em conteúdo pago

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato. Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h45.

SÃO PAULO - Hoje, durante o lançamento do Blogger.com.br, a Globo.com deixou claro que este é o momento para subir os índices de audiência do portal - o que significa que fechar conteúdo ou criar áreas pagas dentro do portal não fazem parte de seu plano imediato.

Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, afirmou que esta não é a prioridade. "Sabemos que é uma tendência mundial e até já falamos sobre o assunto. É uma coisa que deve acontecer, com certeza, mas não dá para dizer quando. Só posso afirmar que estamos acompanhando o que está acontecendo lá fora e aqui de perto".

O Blogger.com.br chega gratuito para os usuários brasileiros incorporando, inclusive, algumas ferramentas que nos Estados Unidos são pagas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Samsung Galaxy: o que as letras A, M, S e Z significam nas linhas de smartphone

As 10 principais tendências de IA que ganharam força na China em 2025

Qual cartão de memória usar no Nintendo Switch?

Mulheres e jovens redesenham o perfil do esporte no Brasil, aponta app Ticket Sports